So, so you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skys from pain.
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?
And did they get you to trade
Your heros for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold comfort for change?
And did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?
How I wish, how I wish you were here.
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears.
Wish you were here.
Pink Floyd
(em homenagem a Richard Wright que faleceu de cancro dia 15 de Setembro de 2008)
Sinto uma enorme tristeza pelo falecimento de um membro dos Pink Floyd. Desde miudo que várias músicas deste agrupamento me marcaram, mas é a lei da vida. Cumpts Alexandrino
É incrível o que se sente... acaba por ter sido uma pessoa que me acompanhou na juventude (não é que seja muito velho). É que pela música deles, parece que os conheço pessoalmente.
Eles são o meu grupo favorito. Espero que o mundo dê ao Rick Wright a homenagem merecida.
Declaro que a responsabilidade de todos os textos / poesia / prosa publicados é minha no respeitante à transcrição dos mesmos. Faço todos os possíveis para contactar o(s) autor(es) dos trabalhos a fim de autorizarem a publicação, na impossibilidade de o fazer, caso assim o entenda o autor ou representante legal deverá contactar-me a fim de que o mesmo seja retirado - o que será feito assim que receba a informação. Os trabalhos assinados "Mário L. Soares" são de minha autoria e estão protegidos com a lei dos direitos de autor vigente. Quanto às fotografias, todas, cujo autor não esteja identificado, são de "autor desconhecido" - caso surja o respectivo autor de alguma, queira por favor contactar-me para proceder à sua identificação e se for caso disso retirada do blog. Às restantes fotografias aplicarei o mesmo princípio dos trabalhos escritos. Obrigado.
Mário L. Soares - lagash.blog@sapo.pt